PRÁTICA PROFISSIONAL DÁ INÍCIO À TERCEIRA ETAPA DO PROJETO ALVORADA

No início da segunda quinzena de julho de 2022, dezenove alunas e um aluno do Projeto Alvorada deram início à Prática Profissional em diversos órgãos públicos. Ainda nesta etapa, os alunos irão seguir participando de aulas do Curso FIC de Empreendedorismo às terças e quintas no Campus Natal Zona Leste.

O Projeto Alvorada prevê no seu Projeto Político Pedagógico que ao final dos cursos de Informática Básica e Auxiliar Administrativo, os alunos desenvolvam práticas profissionais vinculadas ao que aprenderam nas aulas teóricas. Durante os três meses de prática profissional, eles serão acompanhados por uma equipe multiprofissional de tutoras e pelo professor supervisor.

Nesta segunda quinzena, os órgãos começaram a receber as alunas do Projeto Alvorada e desta forma teve início mais uma etapa de formação. Os órgãos receptores são: ITEP RN, Central do Cidadão (Alecrim, Zona Norte e Zona Sul), Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca, IFRN, Secretaria de Administração Penitenciária, Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, FAPERN e Câmara Municipal de Natal.

Endereço

Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol Natal / RN – CEP: 59015-000

Redes Sociais