Estude Conosco

Você sabia que um em cada sete universitários brasileiros estuda a distância? Mas, e você, sabe o que é EaD? Educação a Distância, ou EaD, é uma modalidade de ensino que vem ganhando cada vez mais usuários no decorrer dos anos. É caracterizada por aulas através da internet, possibilitando uma maior flexibilidade e organização nos dias e horários de estudo.

O nosso Campus é referência nacional em educação a distância. Estamos sempre preocupados em atender às necessidades dos nossos estudantes, formando, além de profissionais, cidadãos.

Polos de apoio

Os polos de apoio são espaços físicos criados para ajudar no desenvolvimento do aluno nos momentos de encontros presenciais, como aulas, provas, práticas laboratoriais, orientações, dentre outros.

O nosso Campus conta com 29 polos, distribuídos em 21 municípios do RN. Dessa maneira, o aluno não precisa ir em nenhum momento ao prédio central, localizado em Natal, mas, deve simplesmente escolher o polo mais próximo para diminuir o deslocamento e otimizar seu tempo.

Leia mais...

Next

Formas de ingresso

O ingresso nos cursos a distância do IFRN é dado através de processos seletivos, como: ENEM, sorteio, análise curricular e prova interna, ordem de inscrição, de acordo com a modalidade de curso desejada pelo candidato.

Leia mais...

Next

Cursos Ofertados

Contato

Agora que você já teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a educação a distância, sobre o nosso Campus, e nossas modalidades ofertadas, entre em contato conosco.