Aberto processo seletivo para contratação de estagiário na área de jornalismo

O Diretor da Diretoria de Produção de Material Didático/Campus de Educação a Distância em Exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº. 970/2016, de 01 de junho de 2016, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, com vistas à contratação de estagiário para atuar na Coordenação de Videoproduções (COVIDEO/EaD).

Será ofertada uma vagana função de produção de material audiovisual para veículo televisivo. Para concorrer à vaga, é necessário que o candidato esteja cursando, no mínimo, 4º período do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo.

Os estagiários devem cumprir uma carga horária de 30 (trinta) horas semanais presenciais no Campus EaD do IFRN, a ser cumprida no turno da manhã (07h às 13h). A remuneração total é de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), sendo R$ 520,00 (quinhentos e vinte) referente à bolsa e R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) correspondentes ao auxílio transporte.

Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail com o currículo para o endereço madelinejales@gmail.com, entre os dias 13 e 16 de outubro de 2017.