Aluna do Campus EaD apresenta trabalho em Lisboa sobre estudos curriculares

A aluna do Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Ensino a Distância, Úrsula Andrea de Araújo Silva, apresentou o trabalho ‘’Aprendizagens na pós-graduação a distância: percepções discentes sobre ensino e aprendizagem no Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Ensino a Distância do Campus EaD/IFRN’’ na IV edição do Colóquio Luso-Afro-Brasileiro de Questões Curriculares, que acontece até esta quarta-feira (12) em Lisboa, Portugal.

O artigo, desenvolvido em grupo por Úrsula Silva, Patrícia Carla de Macedo Chagas, Gueidson Pessoa de Lima e Maria Helena Bezerra da Cunha Diógenes, procurou abordar a receptividade e experiência do aluno de pós-graduação durante o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Ensino a Distância.

O evento, que ocorre no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, reúne diversos pesquisadores da área de estudos curriculares de Portugal, Brasil e outros países de língua portuguesa. A ideia central é criar um espaço para debate, reflexão e troca de conhecimentos entre os participantes.

A aluna contou com o apoio da Coordenação de Pesquisa do Campus EaD e da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN.