Alunos do curso de Gestão ambiental realizam apresentação do Projeto Integrador II

Os alunos do curso de Gestão Ambiental do Campus EaD, realizarão, neste sábado, 26 de novembro, as apresentações do Projeto Integrador II nos Polos Caraúbas e Natal. Essa atividade promove uma interdisciplinaridade entre as disciplinas Sistema de abastecimento de água, Sistema de Esgotamento Sanitário e Gestão de Resíduos sólidos.

Os alunos apresentarão atividades de intervenção realizadas em suas comunidades sob a perspectiva das disciplinas com o objetivo de apresentar os resultados dos projetos desenvolvidos no semestre atual. Haverá uma integração entre os alunos dos Polos Natal, Parnamirim , Macau e São Gonçalo. O projeto foi orientado pelo Professor do Campus EaD  João correia Saraiva Júnior. Os trabalhos serão avaliados por bancas compostas por professores do Curso de Gestão Ambiental EaD.