ASCE retoma campanha de valorização institucional

depoimento_destaque

Um movimento que partiu das próprias redes sociais do Instituto Federal do RN chamou a atenção da equipe da Assessoria de Comunicação da Reitoria – ASCE: foram mais de 500 avaliações positivas ao IFRN  em menos de 24h. Curtidas às publicações e perfis mantidos pela Assessoria também tiveram um aumento considerável. Aliado a isso, mensagens de carinho e depoimentos de vida surgiram espontaneamente logo após a Instituição completar 107 anos, em setembro passado.

image_previewIntitulada #ParaSempreIFRN, a campanha busca replicar memórias afetivas dos estudantes egressos, servidores e demais envolvidos com o Instituto evidenciando o papel do IFRN no cenário potiguar. A primeira declaração que a página do Facebook compartilhou foi a de Gustavo Nogueira, ex-aluno do Campus Ipanguaçu, hoje cursando jornalismo na Universidade Federal do RN.

Pensando nisso, o Campus EaD também quer conhecer um pouco mais sobre os seus alunos, servidores e colaboradores em geral. Que tal compartilhar com a gente suas histórias através do nosso Facebook? Postaremos todas as mensagens de amor e carinho!

Fonte: Reitoria IFRN