Campus EaD divulga resultado da seleção para aulas de Zumba

O Campus de Educação a Distância divulga o resultado da seleção para as aulas de Zumba. As aulas fazem parte do projeto Zumba para todos: ações integrativas e colaborativas entre o Campus EaD – Zona Leste e a comunidade. O projeto tem como objetivo ofertar, duas vezes na semana, aulas de Zumba para a comunidade (interna e externa ao Campus EaD do IFRN).
Foram oferecidas vinte vagas, sendo dez para comunidade externa (público em geral) e dez para a comunidade interna do Campus EaD – Zona Leste e Natal-Central (funcionários, terceirizados, bolsistas e alunos).
Os alunos foram selecionados por ordem de inscrição e os demais ficam em lista de espera, caso haja desistência ou evasão dos contemplados.

Para os selecionados, a primeira aula ocorrerá no dia 11/03, às 16h30min, na sala de dança 01 do Prédio do NUARTE no Campus Natal Central do IFRN.

É obrigatório o uso de roupas confortáveis e tênis.

Confira abaixo a listas dos selecionados.