Campus EaD divulga resultado de inscrição para aulas de Zumba®

A Coordenação do Projeto “Zumba® na laje: ações integrativas e colaborativas entre o Campus EaD e a comunidade” divulga a lista com os candidatos aprovados para participar das aulas de Zumba. Foram ofertadas 20 vagas, sendo 10 para comunidade interna (funcionários e alunos do Campus EaD) e 10 para comunidade externa.

Os alunos selecionados dentro das vagas deverão se apresentar na laje do Campus EaD no horário agendado, utilizando tênis, roupas leves, protetor solar e óculos escuros (opcional), também deverão trazer água.

As aulas acontecerão duas vezes na semana, nas terças e quintas, das 16:30 às 17:30 no Campus EaD, iniciando na terça-feira, dia 15/05 (poderão ocorrer alterações no horário ou cancelamento da aula em caso de chuva).

A Zumba® alia ritmos latinos com movimentos e coreografias simples e fáceis de acompanhar, acrescentando um trabalho muscular localizado e cardiovascular ao treino. Os alunos são unicamente motivados a seguir o ritmo das músicas de raízes latinas e a se divertirem, pois consiste num programa fácil para todos, independentemente da idade ou habilidades.

Para ver os candidatos selecionados, clique aqui.