Campus EaD emite nota de pesar por falecimento de aluno

É com pesar que o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através do reitor Wyllys Abel Farkatt Tabosa e do diretor-geral do Campus EaD, Alexsandro Paulino de Oliveira, comunica o falecimento do estudante Judson Rodrigues de Castro, aluno do curso de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido do Campus de Educação à Distância. Judson estava desaparecido desde o meio-dia da última terça-feira (8), quando teria saído de casa para trabalhar. Segundo o portal de notícias NoMinuto.com, ele foi assassinado por um professor de uma escola particular de Natal.

O diretor do Campus EaD declarou profundo pesar de toda a comunidade acadêmica pela falecimento do aluno. “Estamos todos muito tristes pelo ocorrido e manifestamos nossos sentimentos à família e amigos do estudante”, declarou. O reitor Wyllys Farkatt também declarou sua solidariedade.

Em breve, divulgaremos informações sobre o velório e o enterro de Judson Rodrigues de Castro.