Campus EaD inicia semestre letivo 2017.1

Esta semana começa o semestre letivo para os alunos que já estudavam no Campus EaD! Nesta terça-feira (21) acontece a abertura oficial do período para os servidores com uma discussão sobre as perspectivas de atuação do Campus no semestre, a partir das 9h30. Já as 14h30 acontece uma trilha no Parque das Dunas com o objetivo de apresentar as perspectivas de atuação do programa Qualidade de Vida No Trabalho, para todos os servidores. “Certamente contar com a presença de todos e todas é muito importante, melhor do que isso, precisamos contar com o comprometimento”, disse Alexsandro Paulino, diretor-geral do Campus EaD.

Na quinta-feira (22) acontece uma oficina sobre avaliação da aprendizagem, às 8h e as 10h30 será possível aprender com o professor Jalerson Lima como organizar e montar um banco de questões. No mesmo dia acontece o Planejamento Institucional e a apresentação sobre o PEPE e construção do plano de ação para permanência de êxito.

As aulas para os veteranos começarão nesta quinta-feira (23). As aulas dos alunos que ingressarão no Campus EaD neste semestre, por sua vez, ainda não começaram. A Secretaria Acadêmica do Campus continua na fase de processamento de matrículas e, assim que a SETEC / MEC autorizar oficialmente o seu início, todos os calouros serão contactados via e-mail e/ou telefone pelas coordenações dos respectivos cursos.

“ Este é um momento importante para renovar nossas energias, trocar experiências e renovar nossos compromissos com uma educação pública, gratuita e de qualidade”, reafirmou Alexandro.

Vale lembrar que todas as informações sobre o início das aulas serão divulgadas aqui no nosso portal e nas nossas redes sociais. Portanto, fique atento e bom retorno!