Campus EaD realiza Aula Inaugural para novos alunos dos cursos de Especialização

As coordenações de 04 (quatro) cursos de especialização (Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar; Educação Ambiental e Geografia do Semiárido; Ensino de Matemática para o Ensino Médio; e Literatura e Ensino) irão realizar a Aula Inaugural para os novos alunos da pós-graduação do Campus EaD. O evento será na próxima sexta-feira (17), às 8h, na sede do Campus EaD, situado em frente ao Shopping Midway Mall.

As informações sobre o local e a programação foram encaminhadas aos alunos por e-mail.

A presença de todos é indispensável para os momentos iniciais das atividades, visto que todos receberão as informações sobre o acesso à plataforma Moodle, aos ambientes virtuais e ao Sistema Acadêmico – Suap.

Para conferir a convocação oficial do Campus EaD para a Aula Inaugural, clique aqui.