Campus EaD realiza oficina para alunos do curso de Gestão Ambiental

destaque-portal_inscricoes

O Campus EaD do IFRN irá promover, como atividade de extensão para os alunos do curso superior em Tecnologia em Gestão Ambiental, uma oficina sobre educação ambiental nos polos de Caraúbas, Macau e Natal. A atividade será realizada no dia 24 de setembro, das 9:00 às 12:00 horas, e as inscrições também poderão ser feitas presencialmente no momento da oficina.

Sobre a oficina

A ideia  é pensar a formação do Gestor Ambiental a partir de uma perspectiva que envolva a sustentabilidade e a sua relação com o meio que ele vive.  Essa oficina também promoverá uma integração com os alunos de todos os polos e ampliar a discussão sobre a a atuação de profissional de forma mais crítica em diversos espaços.

Calendário atividades

Polo Natal Professoras Márcia Egina e Ceres Dantas Alunos dos polos Natal, Parnamirim e São Gonçalo
Polo Macau Professora Maria Jakilene Alunos dos polos Macau e Guamaré
Polo Caraúbas Professora Jomara Dantas Alunos do Polo Caraúbas