Campus EaD realizará aula inaugural do Curso de Informática para Internet

Campus de Educação a Distância realizará na próxima terça-feira (20), das 9h às 12h, a aula inaugural do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet. De acordo com o coordenador do curso, Allan David, os alunos precisam comparecer ao campus em que estão matriculados no horário previsto.

Na ocasião, os alunos matriculados irão conhecer o ambiente virtual de aprendizagem, a plataforma Moodle, e receberão também informações sobre o curso.

O Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, na modalidade a distância, tem como objetivo geral capacitar profissionais no desenvolvimento de programas de computador para Internet, seguindo as especificações e paradigmas da lógica de programação e das linguagens de programação; na utilização de ferramentas de desenvolvimento de sistemas, para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos e no desenvolvimento e realização de manutenção de sites e portais na internet e na intranet.  O profissional concluinte do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, na modalidade a distância, oferecido pelo IFRN deve apresentar um perfil de egresso que o habilite a desempenhar atividades voltadas para design de websites, análise e desenvolvimento de sistemas para Internet, projeto de banco de dados, instalação e configuração de servidores de Internet.