COAES/ZL divulga resultado de seleção para Auxílio Eventual Material Didático de 2023

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) publicou nesta sexta-feira (31) a lista de alunos do Campus Avançado Natal – Zona Leste aprovados para Auxílio Eventual Material Didático. Veja o resultado clicando aqui.

Os estudantes selecionados deverão enviar para o e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br até 04 de abril de 2023 os seguintes documentos digitalizados:

a) Cartão do banco ou de abertura da conta (a conta bancária informada pelo estudante beneficiário deverá ser individual e ter como titular o próprio estudante). Banco do Brasil somente conta corrente. Os demais bancos (incluindo os digitais) podem ser conta corrente ou poupança;
b) CPF
c) Informar no corpo do e-mail (nome completo, matrícula e e-mail)

Os alunos selecionados receberão mais informações e esclarecimentos por e-mail.