Começa amanhã (24) o período de matrícula para alunos aprovados no edital de cursos subsequentes

Subsequente_destaque-01

Começa amanhã (24) o período de matrículas para os candidatos aprovados no processo seletivo dos cursos subsequentes, regido pelo edital Nº 13/2016. O Campus EaD ofertou um total de 40 vagas para o curso de Informática para Internet.

Os aprovados devem comparecer a Diretoria Acadêmica do curso, até o dia 26 de agosto, no horário especificado no edital de cada processo, portando os seguintes documentos:

Os candidatos aprovados na Lista Geral, L3 e L4, que comparecerem com toda a documentação requisitada no edital terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula. Já os candidatos aprovados nas Listas L1 e L2 deverão, OBRIGATORIAMENTE, além da documentação listada acima, apresentar a documentação comprobatória requisitada no item 63 do edital, para análise socioeconômica.

O resultado preliminar da análise socioeconômica e a consequente homologação da matrícula do candidato a uma das vagas reservadas para as Listas L1 e L2 será publicado no site do próprio campus ofertante da vaga a partir do dia 9 de setembro e o resultado final será divulgado a partir do dia 15 de setembro de 2016.

As chamadas para o preenchimento das vagas remanescentes, quando houver, serão efetuadas a partir do dia 30 de agosto de 2016 também no site do próprio campus.

Fonte: Reitoria IFRN.