Aqui você encontra várias informações para tirar suas dúvidas!

Recentemente, a Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais mobilizou parte de sua equipe para criar a Central de Ajuda do Campus Natal –   Zona Leste, acessível no seguinte endereço https://ead.ifrn.edu.br/ajuda.

A Central de Ajuda é uma base de conhecimento que é um recurso que possibilita o compartilhamento de conteúdos através de artigos, que podem conter textos, vídeos ou imagens, e o melhor tudo em um único lugar, com uma interface acessível e com uma estrutura que permite uma navegação simples para oferecer ao público externo e a comunidade acadêmica uma maneira simples e clara na hora de acessar os conteúdos e tirar suas dúvidas.

A Central de ajuda contém uma barra de pesquisa bem visível e várias categorias que são estruturadas de forma organizada e com conteúdos diversos, onde é possível encontrar artigos sobre os mais diversos assuntos relacionados ao fazer institucional do Campus Natal – Zona Leste do IFRN, como por exemplo, dúvidas sobre o ambiente virtual de aprendizagem Moodle e demais ferramentas que os alunos irão utilizar ao longo da sua vida acadêmica.

Central de ajuda: Campus Avançado Natal – Zona Leste

Nosso objetivo com a Central de Ajuda é economizar seu tempo e torná-lo o mais independente possível quando tiver dúvidas relacionadas ao Campus Natal – Zona Leste, nos mais diversos assuntos.

Estamos apenas no começo! pois, o objetivo da Central é ser atualizada constantemente, pois cada vez que recebemos novos questionamentos ou assuntos relevantes que não são encontrados na Central de Ajuda, ela será atualizada para que outra pessoa possa encontrar com mais facilidade. Além disso, todos os artigos presentes na Central de Ajuda podem ser avaliados de forma simples, o que garante a melhoria dos seus conteúdos.