Coordenação de Atividades Estudantis divulga resultado do Auxílio Eventual Material Didático

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES/ZL) publicou nesta terça-feira, 27 de setembro, o resultado referente ao Auxílio Eventual Material Didático destinado aos estudantes dos cursos subsequentes e de graduação do Campus Avançado Natal Zona-Leste do IFRN para o período letivo de 2022.2.

Confira o resultado aqui.

Os estudantes selecionados têm até 29 de setembro de 2022, próxima quinta-feira, para encaminhar para o e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br os seguintes documentos digitalizados:

a) Cartão do banco ou de abertura da conta (a conta bancária informada pelo estudante beneficiário deverá ser individual e ter como titular o próprio estudante). Banco do Brasil somente conta corrente. Os demais bancos (incluindo os digitais) podem ser conta corrente ou poupança;
b) CPF;
c) Informar no corpo do e-mail (nome completo, matrícula e e-mail).

Para maiores esclarecimentos e informações, será enviado um e-mail para os estudantes selecionados.