EDITAL 01/2018 (DIGAE-IFRN) – Campus EaD abre inscrições para Programa Auxílio Transporte

A Assessoria de Atividades Estudantis do Campus EaD divulgou nesta quarta-feira (05) o Edital 01/2018 (DIGAE-IFRN), referente ao Programa Auxílio Transporte. O documento institui as diretrizes para os alunos que desejarem se inscrever ou renovar a sua participação no programa.

O período para inscrições / renovação já começou e segue até o dia 12 deste mês. Para isso, o aluno precisa seguir as seguintes etapas:

1º) Responder/atualizar a caracterização social
2º) Realizar a inscrição
3º) Anexar a documentação

Todas as etapas deverão ser realizadas via SUAP, não sendo possível a entrega da documentação física nos polos (como aconteceu  nas inscrições anteriores).

A Assessoria de Atividades Estudantis esclarece que a documentação anexada no SUAP é de inteira responsabilidade do estudante. As inscrições/renovações com documentação incompleta ou ilegível serão anuladas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

O Campus EaD disponibiliza dois canais de comunicação para demais esclarecimentos: 3092-8928/ servicosocial.ead@ifrn.edu.br

Para mais informações sobre o Edital 01/2018 (DIGAE-IFRN), clique aqui.