EDITAL 06/2018 – Campus EaD divulga Lista de Classificação Provisória

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD -, divulgou nesta segunda-feira (26) a lista de classificação provisória do processo seletivo. As informações são referentes ao edital  Edital Nº. 06/2018-DG/EaD com o interesse em contratações para o programa de tutoria.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado parcial poderá fazê-lo até o primeiro dia útil imediatamente após a divulgação do seu resultado parcial exclusivamente via Internet, no site do Campus EaD do IFRN (https://ead.ifrn.edu.br/portal/editais/). no qual estarão disponíveis, on-line, este Edital e o formulário de inscrição (o recurso é interposto acessando o formulário de inscrição).

São ofertadas 06 vagas, distribuídas nos cursos de Libras, Educação Inclusiva, Princípios de Design e Projeto Gráfico, Cartografia Ambiental e Fundamentos de Lógica e Algoritmos. Para saber mais informações sobre a lista de deferimento, clique aqui.