EDITAL 06/2018 – Campus EaD divulga Resultado de Recursos e Resultado Final do processo seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD -, divulgou nesta quarta-feira (28) o Resultado de Recursos e Resultado Final do processo seletivo. As informações são referentes ao edital  Edital Nº. 06/2018-DG/EaD com o interesse em contratações para o programa de tutoria.

Os alunos APROVADOS deverão comparecer no dia 02/04/2018 – segunda-feira, na sala da Equipe Multidisciplinar, no período de 8 às 17 horas, com original e cópia do RG e CPF e comprovante de conta bancária em nome do aluno (copia do cartão do banco ou documento emitido pelo banco com os dados da conta).

O edital ofertou 06 vagas, distribuídas nos cursos de Libras, Educação Inclusiva, Princípios de Design e Projeto Gráfico, Cartografia Ambiental e Fundamentos de Lógica e Algoritmos.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.