EDITAL 06/2018 – Campus EaD lança processo seletivo para Programa de Tutoria

O Campus EaD divulgou, nesta segunda-feira (12) o Edital 06/2018, que oferta inscrições para os candidatos que pleiteiam vagas para Tutoria de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior ofertados na modalidade de Educação a Distância.

Ao todo, são ofertadas seis vagas, sendo duas para Libras e as demais distribuídas para as disciplinas de Educação Inclusiva, Princípios de Design e Projeto Gráfico, Cartografia Ambiental e Fundamentos de Lógica e Algoritmos.

O valor da bolsa será de R$ 300,00 (trezentos reais). O candidato aprovado no concurso passará por um período de 01 (um) mês sob avaliação do professor da disciplina. Caso aprovado, o candidato terá o direito de permanecer na função de tutor de aprendizagem e laboratório por um período de mais 08 (sete) meses.

De acordo com o Edital, são dispostas 06 (seis) vagas para Tutoria pelo Campus de Educação a Distância. A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através deste formulário, no período de 14 a 18 de março de 2018, até 23h59min, horário local.