EDITAL 14/2020 (PROEN-IFRN) – Comissão organizadora divulga quinta chamada de vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou nesta sexta-feira (03) o resultado da quinta chamada de vagas remanescentes para os cursos de especialização a distância oferecidos pelo Edital 14/2020 (PROEN/IFRN). Os cursos serão ofertados pelo Campus Natal-Zona Leste através dos polos Canguaretama, João Câmara, Mossoró e Natal.

Matrículas

Com o distanciamento social causado pela pandemia de Covid-19, as matrículas dos aprovados vão acontecer de forma online. No período de 8h de 04 de julho às 23h59 de 07 de julho, os estudantes aprovados devem acessar o site https://ead.ifrn.edu.br/sead/pre_matricula/, escolher a chamada relativa ao processo seletivo para o qual foi selecionado e escolher a opção “Solicitar matrícula”. O link estará disponível apenas no período de matrícula. Todos os detalhes relativos ao procedimento, como os documentos necessários, estão descrito no Item 31 da retificação do Edital.