EDITAL 35/2018 (PROEN-IFRN) – Comissão organizadora adia prazo para inscrições

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (PROEN divulgou a alteração no cronograma do Edital 35/2018-Proen, referente ao processo seletivo para Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos na modalidade a distância. Os estudantes selecionados vão ingressar ainda no segundo semestre letivo de 2018. A alteração no cronograma refere-se à prorrogação do prazo para inscrições, que seguem até 12 de novembro de 2018, às 18h, via do Portal do Candidato. A taxa de inscrição é de R$ 30 (trinta reais).

As vagas são destinadas exclusivamente a portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação – licenciatura, bacharelado ou tecnólogo e profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).

Os candidatos, de acordo com o público alvo, deverão selecionar, no momento da inscrição no processo seletivo, a ênfase em que desejarão se especializar: didática ou gestão. Serão 30 instituições polo em todo país, dentre Institutos Federais, Universidades Federais e Estaduais, Secretarias Estaduais de Educação, cada uma com 50 vagas, totalizando 1500 vagas.

VER RETIFICAÇÃO DE EDITAL

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO