EDITAL 61/2017 (PROEN) – Campus EaD divulga primeira chamada de vagas remanescentes

O Campus EaD torna pública a primeira chamada de vagas remanescentes do Processo Seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância, regido pelo Edital n° 61/2017 – PROEN/IFRN.

Clique aqui para ter acesso a chamada.

As matrículas ocorrerão nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus EaD (prédio dentro do IFRN – Campus Natal-Central, em frente às quadras). Poderá ser realizada pelo próprio candidato ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida.

A documentação necessária consta no item 37 do edital, a saber:

a) 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais, em boa resolução);
b) Cédula de identidade (cópia legível acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia legível acompanhada do original);
d) Título de Eleitor (cópia legível acompanhada do original) e Certidão de Quitação Eleitoral (expedida pelo site do TSE/TRE’s ou nos cartórios eleitorais);
e) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia legível acompanhada do original);
f) Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia legível acompanhada do original);
g) Histórico final e diploma de graduação (cópias legíveis acompanhadas dos originais).

LISTA DIFERENCIADA – PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas para profissionais da educação deverão, obrigatoriamente, além da documentação relacionada acima, apresentar Declaração da instituição em que tem vínculo constando que está atuando como profissional da educação  (declaração de janeiro ou fevereiro de 2018).

LISTA DIFERENCIADA – PPI – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS
Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas para pessoasautodeclaradas pretos, pardos ou indígenas deverão, obrigatoriamente, além da documentação relacionada acima, apresentar autodeclaração de pertencimento à etnia preta, parda ou indígena conforme formulário disponível no Anexo II do Edital, assinada pelo candidato. Por favor, trazer impressa e assinada. Não recebemos digitalizada nem disponibilizamos a autodeclaração impressa.