Educação em Pauta deste sábado, 05, entrevistará o Pró-Reitor de Ensino do IFRN, Agamenon Tavares

agamenon-tavares-2

O programa Educação em Pauta deste sábado, 05, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Agamenon Henrique de Carvalho Tavares. O participante irá comentar sobre a divulgação do resultado de que o IFRN teve o melhor desempenho do Norte, Nordeste e Centro Oeste entre Instituições de Ensino Profissional no ENEM 2015, de acordo com o INEP.

agamenon-tavares-1Entrevistado

Agamenon Henrique de Carvalho Tavares é Pró-reitor de Ensino do IFRN. Possui graduação em Matemática, licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e SBM.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .