Educação em Pauta deste sábado, 07, entrevista o jornalista e professor Geraldo dos Santos Queiroz

geraldo-queiroz-2

O programa Educação em Pauta deste sábado, 07, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o jornalista e professor aposentado do Departamento de Comunicação da UFRN, Geraldo dos Santos Queiroz. O tema tratado será o seu livro, intitulado “MEMÓRIAS: FACULDADE DE JORNALISMO ELOY DE SOUZA”.

geraldo-queiroz-1Entrevistado

Geraldo dos Santos Queiroz é jornalista, professor aposentando do Departamento de Comunicação da UFRN, mesma instituição que assumiu o cardo de Reitor. É um dos organizadores do livro “MEMÓRIAS: FACULDADE DE JORNALISMO ELOY DE SOUZA”, que conta a História da Faculdade Eloy de Sousa, que deu origem ao curso de Comunicação Social da UFRN em 1962 a 1976.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .

Geraldo dos Santos Queiroz