Educação em Pauta deste sábado, 17, entrevistará o professor Daladier Pessoa Cunha Lima

Daladier Cunha Lima 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 16, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor e Reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte, UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima. O professor falará sobre o histórico o UNI-RN, o crescimento e consolidação da instituição no país, e as parcerias com universidades em outros países, como Portugal e EUA. Atualmente, o UNI-RN é o 4 Centro Universitário mais bem avaliado no Brasil, sendo os três primeiros da região sudeste.

Entrevistado

Daladier Pessoa Cunha Lima 1Daladier Pessoa Cunha Lima é médico e professor aposentado da UFRN, onde também foi o primeiro Reitor eleito no ano de 1987. Atualmente é Reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte, UNI-RN. Graduado em Medicina pela UFRN, tem especialização em Medicina do Trabalho e Administração Universitária. Sua experiência acadêmica é também enriquecida pela vivência em instituições universitárias no exterior.

Ao se aposentar, abdicou da Medicina e optou pela Educação, tendo se dedicado à instalação da Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN), atual UNI-RN, no ano de 1999.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .