Educação em Pauta deste sábado, 20, entrevistará o professor da UFRN, Expedito Júnior

Expedito Silva 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 20, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor de anatomia humana do Departamento de Morfologia da UFRN, Expedito Silva do Nascimento Júnior. O tema tratado será o Programa de Doação Voluntária para Estudos Anatômicos da UFRN.

Expedito Silva 1Entrevistado

Expedito Silva do Nascimento Júnior é graduado em Ciências Biológicas (UFRN), doutor pelo Programa de Pós-Graduação e Psicobiologia (UFRN), e pós-doutor (Universidad Autónoma de Madrid). É professor da disciplina de Anatomia Humana e coordenador do grupo de pesquisa de Neuranatomia Funcional e Evolutiva, onde atua na linha de pesquisa de caracterização das projeções retinianas em roedores, ambos na UFRN.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta.