Educação em Pauta deste sábado, 24, entrevista os professores Fábio Figueiredo e Sara de Medeiros

fabio-fonseca-e-sara-medeiros-2

O programa Educação em Pauta deste sábado, 24, entrevistará, pela TV Câmara Natal, os do Departamento de Políticas Públicas da UFRN, Fábio Fonseca Figueiredo e Sara Raquel Fernandes Queiroz de Medeiros. Os participantes irão comentar sobre o projeto “Fabião das queimadas: Memórias em Imagens”.

fabio-fonseca-e-sara-medeiros-1Entrevistados

Fábio Figueiredo é professor Doutor do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e Coordenador do Grupo de Pesquisa SEMAPA -Socioeconomia do Meio Ambiente e Política Ambiental. Possui Mestrado em Educação, pela UFC e Doutorado em Geografia Humana, pela Universidade de Barcelona. Sara de Medeiros também é professora Doutora do Departamento de Políticas Públicas da UFRN e Membro do Grupo de Pesquisa Estúdio Conceito. Possui Mestrado em Ciências Sociais e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo, ambos pela UFRN.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .