Educação em Pauta deste sábado, 27, entrevistará o professor da UFCG, Gesinaldo Cândido

Gesinaldo Cândido 2

O Programa Educação em Pauta deste sábado, 27, entrevistará, às 10 horas, pela TV Câmara Natal, o professor titular em administração geral da Universidade Federal de Campina Grande, Gesinaldo Ataíde Cândido. O tema tratado será a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável de Recursos Naturais (PPgUSRN) do Campus Natal-Central do IFRN, que aconteceu no último dia 17, no Miniauditório do DIAREN.

Gesinaldo Cândido 1Entrevistado

Gesinaldo Ataíde Cândido é mestre Administração pela Universidade Federal da Paraíba, doutor em engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, professor do Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da UFCG, e líder do Grupo de Estudos em Gestão, Inovação e Tecnologia

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta.