Educação em Pauta deste sábado, 29, entrevistará o professor Jefferson Fernandes

jefferson-fernandes-2

O programa Educação em Pauta entrevista neste sábado, 29 de outubro, às 10h, pela TV Câmara Natal, o professor adjunto do Departamento de Práticas Educativas e Currículo da UFRN, Jefferson Fernandes Alves. O convidado irá comentar sobre a acessibilidade em Ambientes Culturais.

jefferson-fernandes-1Entrevistado

Jefferson Fernandes Alves é professor adjunto do Departamento de Práticas Educativas e Currículo do Centro de Educação/UFRN e do Programa de Pós-Graduação em Educação/UFRN. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Orienta e pesquisa na área do Ensino de Artes e deficiências, com ênfase em Fotografia e Teatro na interface com a Deficiência Visual.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .