Ex-aluno do Campus EaD é aprovado em concurso público para professor da rede estadual de ensino

A última turma concluinte do Curso de Licenciatura em Letras Espanhol do Campus EaD já rende bons frutos. Em concurso realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o ex-aluno do Instituto, Arionaldo Miranda, foi aprovado para professor titular de Espanhol da rede pública. Ele já assumiu o cargo.

Arionaldo, que é natural de Monte Alegre, ingressou no curso de Letras Espanhol no Campus de Educação a Distância no segundo semestre de 2014. A aprovação no concurso veio antes mesmo de concluir a graduação, em 2016. Recentemente, o ex-aluno do Campus realizou colação de grau individualizada para dar celeridade à conclusão do curso e assumir o cargo.

“O curso contribuiu de forma relevante para minha aprovação neste concurso. O IFRN, através do Campus EAD, viabilizou uma formação ampla em docência oferecendo uma ótima estrutura e corpo docente. Sou grato ao Instituto por toda a contribuição no meu processo de formação profissional”, finalizou Arionaldo.

Convocação oficial de Arionaldo Miranda.
Fonte: Diário Oficial do RN