Organização do IV SEMEAD confirma data do evento e apresenta nova identidade visual

Está confirmado: o IV Seminário Internacional de EaD (SEMEAD) já tem data prevista para acontecer. De acordo com o cronograma do evento, ele irá ser realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2019 e, como forma de se modernizar, apresenta uma nova identidade visual. Levando em consideração a magnitude do SEMEAD, a ideia foi que ela trouxesse uma uniformidade em todas as suas aplicações, seja em camisas, flyers, cartões de visita e outras plataformas comunicacionais.

Nova logomarca do SEMEAD

Dessa forma, pensou-se em uma logomarca que trouxesse a originalidade, seriedade e qualidade do evento e da instituição que o organiza: o IFRN. Da escolha das cores à tipografia utilizada, a intenção é mostrar que o simples e minimalista também comunica de forma elegante e eficiente.

O evento acontece desde 2012 e traz para o debate os contextos, as tecnologias e metodologias do conhecimento que regem a educação a distância. Em breve, a Assessoria de Comunicação do Campus EaD irá trazer mais informações sobre o SEMEAD 2019. Você pode acompanhar as novidades na página do Facebook do evento e também nas redes sociais do Campus EaD.

Mais informações sobre o SEMEAD

O Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) é um espaço para diálogos acerca da Educação a Distância no país. A próxima edição acontecerá em 2019 com o objetivo de criar um espaço voltado para a compreensão do cenário atual e as perspectivas teóricas de trabalho com EaD, além de compartilhar experiências educacionais nessa área, promovendo sessões temáticas com a apresentação de trabalhos científicos, palestras, minicursos, comunicações orais  e mesas redondas com discussões de temas da área.

Aplicação da nova logomarca em material de expediente

Versões anteriores da logomarca do SEMEAD

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O IV SEMEAD