Lista de aprovados no Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios está disponível

RESULTADO

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje (13), o resultado final do Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte (CAPROM). Seleção foi regida pelo Edital Nº 28/2016.

Os alunos selecionados para o polo São Paulo do Potengi deverão realizar suas matrículas na Diretoria Acadêmica do próprio Campus. Já os aprovados para os polos São Gonçalo do Amarante e Educação a Distância, deverão matricular-se no na Secretaria Acadêmica do Campus EaD (4º andar no prédio).

As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 16 de setembro. No ato, o candidato deve estar portando a seguinte documentação:

Para comprovação de exercício no magistério no Ensino Fundamental II, na Rede pública de Ensino, somente será aceita cópia legível de Carteira de Trabalho ou declaração ou cópias de contracheques emitidos pela respectiva instituição de ensino.

O processo seletivo contou com 80 vagas, sendo 20 para o polo Natal; 30 para São Gonçalo do Amarante; e 30 para São Paulo do Potengi. O curso tem como objetivo capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Fonte: Reitoria IFRN.