NOTA DE PESAR – Morre João Avelino Galvão Rosa, estudante do IFRN Campus Natal – Zona Leste

É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), campus Avançado Natal – Zona Leste, comunica o falecimento de João Avelino Galvão Rosa, estudante do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, vinculado ao Polo Mossoró.

João Avelino ingressou no IFRN em 2020 e, segundo professores da instituição, foi um aluno muito esforçado e interativo. Dedicou-se às disciplinas, às aulas experimentais do curso e participou recentemente da aula de campo com sua turma no estado do Ceará. O estudante residia em Mossoró com sua mãe e trabalhava na cidade de Apodi (RN) como soldador profissional. João deixa três filhos.

O Campus Natal – Zona Leste lamenta profundamente o ocorrido. Nossas condolências aos amigos e familiares.