Novo curso com 60 vagas: Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância

A especialização em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância é o novo curso ofertado pelo Campus EaD. E para celebrar a inclusão da novidade na grade, o campus está ofertando 60 vagas. Para saber mais sobre o processo seletivo, clique aqui.

O curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância na modalidade à distância tem como objetivo geral capacitar os profissionais da educação para o uso de tecnologias da Informação e comunicação no contexto da gestão e prática pedagógica escolar, considerando as demandas de uma proposta inclusiva de educação.

A duração total do curso será de 18 meses (03 semestres). O estudante terá como prazo máximo para conclusão do curso até seis meses além do tempo de duração normal, conforme prevê a Organização Didática do IFRN (2012). Ao concluir o curso, o profissional egresso do Curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” em Tecnologias Educacionais e Educação à Distância será capaz de: