Quase tudo pronto! Campus EaD está na reta final de preparação para o III SEMEAD

Está quase tudo pronto!O campus EaD traz o III Seminário Internacional de Educação a Distância (SEMEAD) com o tema  “Cenário Atual e Perspectivas da Educação a Distância”. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de maio no Campus Natal-Central do IFRN e se propõe a ser um espaço para diálogos acerca da modalidade de ensino.

O III SEMEAD se organiza em linhas temáticas que procuram observar os desafios da modalidade sob várias perspectivas, tais como os modelos de gestão em EaD: experiências, modelos pedagógicos em EaD, legislação e institucionalização e formação da equipe multidisciplinar nas Instituições.

O evento cria um espaço voltado para a compreensão do cenário atual e as perspectivas teóricas de trabalho com EaD, além de compartilhar experiências educacionais nessa área, promovendo sessões temáticas com a apresentação de trabalhos científicos, palestras e mesas redondas com discussões de temas da área.

O seminário contará com a participação do professor Luiz Amaral, da Universidade do Minho, situada a norte de Portugal, que palestrará sobre “Modelos Pedagógicos e Tecnologias”. E muitos outros nomes importantes na área estarão no evento.

Participe do III SEMEAD e tenha a chance de discutir com ele o cenário atual e as perspectivas de trabalho com Educação a Distância! Você é nosso convidado!

Quer saber como? Então acessehttp://migre.me/w6pKs.