Resultado de seleção para cursos de graduação via Enem é atualizado

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) anunciou, na tarde desta quarta-feira (5), o reprocessamento do resultado final dos processos seletivos para cursos superiores de graduação via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anunciados pelos Editais nº 14 e 15/2023.

A inconformidade ocorreu no processamento do resultado das comissões de heteroidentificação. Dessa forma, houve ajustes na posição de candidatos dos dois editais: alguns, que estavam indevidamente em algumas listas de classificação, foram retirados, enquanto outros garantiram seu direito em listas de escolas públicas. O principal impacto se deu nas classificações das listas de espera. Confira o resultado atualizado clicando aqui.

Fonte: Portal IFRN