Cinco instituições federais que oferecem educação a distância no Brasil

Educação de qualidade, gratuita e na modalidade a distância. Conheça algumas instituições públicas do Brasil com cursos EaD.

No Nordeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) oferece educação a distância de alta qualidade na região Nordeste através do Campus Avançado Natal - Zona Leste.

O campus Natal - Zona Leste do IFRN oferta cursos em diversas áreas e níveis de formação, tendo suas principais ofertas nas áreas de informática e docência.

No Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) é uma referência em educação a distância na região. Seus cursos são voltados especialmente para a área de informática.

No Centro-Oeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) proporciona oportunidades de aprendizado online na região. Seu foco é em especializações e pós-graduação lato sensu na área de docência.

No Sudeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece cursos a distância de excelência no Sudeste do país. Conta com cursos técnicos, de extensão, graduação e pós-graduação em áreas diversas.

No Sul

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) é uma opção EaD de qualidade na na região. Seus cursos abrangem diversas áreas, desde ambiente e saúde até idiomas e ciências humanas.

Além do IFRN, o Rio Grande do Norte conta com educação a distância gratuita oferecida pela UFRN nos níveis de graduação, pós-graduação e extensão em polos espalhados por todo o estado.

E tem mais!

Já conhecia essas instituições? Conta pra gente!

Digite algo...

Quer saber mais sobre os cursos EaD do IFRN? Visite nosso portal.

Texto Cibele Diniz Revisão Valeska Silva Projeto visual  Catarina Rodrigues Imagens Unsplash; IFRN (tela 3); IFPA (tela 5); IFG (tela 6) Gifs Tenor