Faça sua graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental no IFRN/ZL

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Em conformidade com o Decreto 9.057/2017, o curso prevê encontros presenciais. Assim, esteja preparado para participar das atividades de avaliação marcadas pela coordenação.

O curso é ofertado pelo Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, estão sendo ofertadas 162 vagas, distribuídas em dois editais, um deles com ingresso via Enem e o outro destinado a servidores públicos.

Utilize suas notas das edições 2020, 2021 ou 2022 do Enem para concorrer a uma das 81 vagas disponíveis para os polos de Canguaretama, Parelhas e João Câmara.

INGRESSO VIA ENEM

Se você é servidor público e busca ampliar seus conhecimentos na área de Gestão Ambiental, aproveite essa oportunidade. São 81 vagas disponíveis.

VAGAS PARA SERVIDORES PÚBLICOS

Os interessados podem se inscrever até às 23h59min do dia 10 de julho de 2023, através do Portal do Candidato. Saiba que é obrigatório possuir uma conta de e-mail em uso para ativação do cadastro e resgate de senha.

Para obter mais informações sobre nossos cursos e os editais disponíveis, acesse o portal do Campus Avançado Natal – Zona Leste.

Texto Cibele Diniz Revisão  Valeska Silva Projeto Visual  Caroline Vitorino Edição  Williany BSouza Imagens: Adobe Stock Ilustrações: Icons8 Vídeo: Adobe Stock