Conheça nossas ofertas de cursos

Faça sua graduação EaD no IFRN/ZL 

Com a sua nota do Enem ou através de processos seletivos específicos, você pode ingressar no ensino superior na modalidade de educação a distância (EaD) no IFRN. A seguir, conheça nossos cursos de graduação.

Nosso campus oferece cinco opções de cursos de licenciatura ou tecnologia para a sua graduação: Gestão Ambiental, Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, Sistemas para Internet, Matemática, e Gestão Pública.

Com duração média de três anos, esse curso forma profissionais éticos e capacitados que irão compreender os impactos ambientais causados pelo ser humano e propor soluções para a conservação do meio ambiente.

Tecnologia em  Gestão Ambiental

Com duração média de três anos, o curso de TSI forma profissionais capazes de desenvolver soluções web, combinando teoria e prática, promovendo pesquisa, empreendedorismo e cidadania.

Tecnologia em Sistemas  para Internet (TSI)

Também com duração média de três anos, esse curso visa formar profissionais capacitados para otimizar processos, gerenciar recursos e promover eficiência  na administração pública, considerando aspectos éticos  e legais.

Tecnologia em Gestão Pública

O curso capacita profissionais para atuar na educação profissional técnica de nível médio, abordando conhecimentos pedagógicos, saberes disciplinares e métodos educacionais voltados para a melhoria do ensino e a valorização da diversidade.

Licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados

O curso forma professores com saberes matemáticos, pedagógicos e éticos para atuar na Educação Básica.

Licenciatura em Matemática

Embora nossos cursos tenham aulas a distância, em conformidade ao Decreto 9.057/2017, eles prevêem a realização de encontros presenciais. Assim, é importante que o candidato tenha condições de comparecer ao polo, quando necessário.

Importante!

Acesse a página de processos seletivos do IFRN/ZL e saiba mais sobre a nossa oferta de cursos.

Quer saber sobre as formas de ingresso?

Texto: Cibele Diniz Revisão: Valeska Silva Projeto visual: Williany BSouza Imagem (capa): Unsplash Gifs: Tenor

Créditos