Curta nossa página!

Nós, participantes do IV Colóquio Nacional e I Colóquio Internacional A Produção do Conhecimento em Educação Profissional: a reforma do ensino médio e suas implicações para a educação profissional, coletivo integrado por pesquisadores, pesquisadoras, educadores, educadoras e estudantes de ensino médio, de graduação e de pós-graduação provenientes de todas as regiões brasileiras e do exterior, realizado no Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no período de 24 a 27/07/2017, manifestamos publicamente nossa crítica radical ao golpe em curso contra a sociedade brasileira que foi planejado, perpetrado e vem sendo executado pelo atual governo federal, seus patrocinadores e apoiadores por meio de conjunto articulado de medidas em implementação ou em gestação.

Leia na íntegra a carta em anexo!

Acompanhe as palestras e mesas temáticas do Colóquio pelo youtube ou na nossa página de Vídeos do IV Colóquio!

Confira nossa GALERIA DE FOTOS!

Acesse a Programação das Sessões de Comunicação e confira os trabalhos aprovados, assim como as sessões de comunicação oral!

Confira nossa PROGRAMAÇÃO CULTURAL!

Confira a Programação Cultural de Natal para o mês de Julho e não deixe de conhecer também os barzinhos da cidade! Curta o nosso evento e a nossa cidade!