CAMPUS ZONA LESTE VISITA UNIDADES PRISIONAIS DO RN PARA RENOVAÇÃO DE PROJETOS DE EXTENSÃO

Na última semana, servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Avançado Natal – Zona Leste (ZL), realizaram visitas técnicas ao Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio (CPEAMN), na cidade de Mossoró, e à Cadeia Pública de Caraúbas, em Caraúbas, para discutir com seus gestores a renovação de projetos de extensão em prol da Educação Prisional.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor acadêmico do campus, professor Albérico Canário, a coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Educação Prisional (NUPESEP) do IFRN, professora Edneide Bezerra, o mediador pedagógico da Educação Prisional – UAB, professor Francisco Augusto, e a juíza titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró, Cinthia Cibele Diniz.

Durante a visita, foram apresentados resultados dos trabalhos que vêm sendo realizados ao longo da parceria, cujo objetivo é promover educação e capacitação profissional dos detentos, contribuindo para a sua ressocialização e reinserção na sociedade.

Endereço

Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol Natal / RN – CEP: 59015-000

Redes Sociais