EDITAL 12/2018 – Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária De Bolsista Professor Autor

O Diretor Geraldo Campus de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº. 583/2016, de 20 de abril de 2016,faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atuar como bolsista Professor Autor na produção do material didático do Curso de Qualificação Profissional com Formação Final em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu), na modalidade a distância.

Este edital contempla 15 (quinze) vagas para PROFESSOR AUTOR para elaboração de material didático do Curso de Qualificação Profissional com Formação Final em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (pós-graduação lato sensu).

As inscrições deverão ser realizadas nos dias17 e 18de maio de 2018, no horário das 8h00minàs 12h00min, horário local deNatal/RN. Os candidatos deverão comparecer presencialmente ao Campus de Educação à Distância do IFRN, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, Natal / RN.

Documentos publicados

CRONOGRAMA