A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFRN divulga a Autoavaliação Institucional 2020

À comunidade escolar,

Informamos que a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFRN iniciou, neste último dia 9 de dezembro, o processo de autoavaliação institucional 2020. O questionário pode ser acessado através do SUAP e o prazo para respostas se estende até o próximo dia 6 de janeiro de 2021.

Autoavaliação Institucional 2020

Devido ao contexto da pandemia, do distanciamento social, do teletrabalho e das aulas virtuais, o instrumento de avaliação passou por modificações neste ano, mas a estrutura do questionário foi mantida em sua essência. De modo que figuram questões sobre o planejamento, gestão, cumprimento da função social e uma série de perguntas relacionadas à implementação do Ensino Remoto Emergencial e às ações institucionais frente às demandas trazidas pela pandemia.

Diante desses novos desafios, a perspectiva da comunidade escolar (servidores e discentes) torna-se cada vez mais necessária no reconhecimento das políticas exitosas, na correção de rumos e na proposição de novas ações.
Participe!

Rodrigo Cavalcante,
Presidente da CPA Central do IFRN.