Abertas 80 vagas para Curso Técnico Subsequente em Administração na modalidade de Educação a Distância (EaD)

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), anunciou a publicação do Edital nº 25/2023, que estabelece o processo seletivo para cursos de nível médio na modalidade subsequente a distância. Interessados têm até o dia 5 de junho para realizarem sua inscrição. O ingresso será para o semestre letivo de 2023.2.

Ao todo, estão sendo ofertadas 80 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Administração.

A seleção dos candidatos será baseada na análise do Histórico Escolar do Ensino Médio, levando em consideração a média final das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtidas no último ano do Ensino Médio.

Inscrições

As inscrições tiveram início às 14h do dia 10 de maio de 2023 e vão até às 23h59 do dia 5 de junho. A ação deve ser feita de forma on-line, no Portal do Candidato, no Sistema Gestor de Concursos do IFRN. O período de solicitação de isenção da inscrição, no valor de R$ 30, vai de 10 a 21 deste mês.

Fonte: Portal IFRN.