Abertas as inscrições para seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o EDITAL Nº. 006/2016-DG/EAD/IFRN com o interesse na seleção de um aluno para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL da disciplina de Educação Inclusiva.

As inscrições serão feitas presencialmente no dia 7 de outubro, das 8:00 às 16:00 horas. O candidato deve comparecer ao Prédio do Campus EaD, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol – Natal – RN – CEP 59015-000, com currículo e histórico escolar, e deve anexar os documentos na ficha de inscrição.

O candidato interessado deve possuir matrícula regular nos cursos de nível médio ou superior ofertados pelo Campus EaD e deve estar cursando alguma disciplina, sendo incapazes aqueles que estiverem cursando apenas o estágio e/ou TCC, ou os que tiverem pagando dependências no Instituto. O aluno também não pode estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação a partir dos seguintes critérios: melhor desempenho na entrevista, maior Coeficiente de Rendimento, e maior número de disciplinas integralizadas.

O resultado parcial será divulgado até do dia 13 de outubro e o resultado final até o dia 17 de outubro, ambos no Portal EaD, no link “Editais”.

Para conferir o Edital completo, acesse a página do processo seletivo.