Abertas as inscrições para seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o Edital Nº.04/2016-DG/EaD/IFRN com o interesse na seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior ofertados na modalidade de educação a distância.

Serão ofertadas 12 (doze) vagas distribuídas pelo Campus de Educação a Distância nas disciplinas de Informática para Internet, Libras, Educação Inclusiva, Espanhol, Gestão Ambiental, Especialização em Matemática para o Ensino Médio, Especialização em Literatura e Ensino, Especialização em Gestão Publica, Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Especialização em Português e Matemática numa perspectiva Transdisciplinar e Seminários de Pesquisa e Extensão.

As inscrições serão feitas exclusivamente através da internet no período de 25 de maio até às 23:59 (horário local) do dia 31 de maio, por meio do site  http://ingresso.ifrn.edu.br. O candidato deve preencher integralmente o formulário de inscrição, de acordo com as instruções constantes no mesmo e anexar o histórico escolar.

O candidato interessado deve possuir matrícula regular nos cursos de nível médio ou superior ofertados pelo Campus EaD e deve estar cursando alguma disciplina, sendo incapazes aqueles que estiverem cursando apenas o estágio e/ou TCC, ou os que tiverem pagando dependências no Instituto. O aluno também não pode estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação a partir dos seguintes critérios: ser aluno na modalidade EaD, maior Coeficiente de Rendimento, maior carga horaria integralizada e maior idade. Serão classificados como suplentes os demais candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação.

O resultado parcial será divulgado até do dia 06 de junho e o resultado final até o dia 09 de junho, ambos no Portal EaD, no link “Editais”.

Para conferir o Edital completo e inscrever-se na seleção, acesse a página do processo seletivo.