AVALIAÇÃO DISCENTE – Clique aqui e ajude a aprimorar os cursos EaD do IFRN

Você é aluno do Campus Natal – Zona Leste e está finalizando o seu curso a distância? Então chegou a hora de participar do aprimoramento dos cursos EaD oferecidos pelo IFRN.

Para participar, basta preencher a Avaliação Discente, disponível na coordenação do seu curso no Moodle. O questionário é muito simples: são apenas três blocos de perguntas referentes aos principais elementos da Educação a Distância.

Essa é a primeira Avaliação Discente no âmbito do Campus Avançado Natal – Zona Leste. O objetivo, segundo o professor Albérico Canário, Diretor Acadêmico do Campus, é compreender as situações vividas pelos alunos para propor melhorias nos cursos a distância, fortalecendo o trabalho pedagógico de toda a equipe.

A Diretoria Acadêmica do Campus Natal – Zona Leste já estuda a publicação de questionários nos semestres futuros, assim como as avaliações institucionais.

E aí, quer participar da melhoria dos cursos EaD do IFRN? Ao entrar no Moodle, você irá encontrar um botão igual à imagem ao lado: basta clicar e participar!