Alunos do curso de Licenciatura em Espanhol, do IFRN Natal – Zona Leste, realizam colação de grau

Servidores, familiares e amigos marcaram presença no auditório do campus para prestigiar os formandos.

Colação de Grau do curso superior Licenciatura em Espanhol do IFRN Natal – Zona Leste. Foto: Caroline Vitoriano.

No último dia 17 de novembro, aconteceu no auditório do campus Natal – Zona Leste a cerimônia de Colação de Grau do curso superior de Licenciatura em Espanhol – EAD. Na ocasião, nove estudantes colaram grau, sendo três do polo de Caraúbas, dois do polo de Currais Novos, dois do polo de Parnamirim, dois dos polos Marcelino Vieira e São Gonçalo do Amarante, e um do polo de Natal.

Estiveram presentes na cerimônia o reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, professor José Arnóbio de Araújo Filho, o Diretor Geral do campus, professor José Roberto Santos, o Diretor Acadêmico, professor Albérico Canário, a paraninfa da turma, professora Pâmela Martins e a patronesse, professora Luciane Soares Almeida.

A sessão foi marcada por momentos emocionantes como os discursos proferidos durante a solenidade. A estudante Joacileide Bezerra, em seu discurso, falou sobre as dificuldades enfrentadas pelos estudantes e a gratidão aos professores, tutores e demais pessoas que contribuíram para a sua formação e de seus colegas.

A paraninfa da turma, Pâmela Martins, expressou a alegria de ver pessoalmente os estudantes e deu as boas-vindas “às novas lutas, conquistas e estudos”.

O Diretor Geral do campus, José Roberto, ressaltou a importância da educação e falou sobre a conclusão do ciclo formativo que cumpre a missão do IFRN: “Prover formação humana, científica e profissional aos discentes visando o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Rio Grande do Norte”.

O reitor do IFRN, José Arnóbio, discursou sobre a necessidade de persistência na luta pela educação pública.

O IFRN campus Natal – Zona Leste deseja muito sucesso aos graduados: Ana Cláudia Guedes, Gildevânia Mendes da Silva, Jaisa Araújo da Silva, Jéssica Marissa Mendes da Silva Fernandes, Joacileide Bezerra de Sousa, Josefa Lúcia da Silva, Julio Cezar Leite Sobrinho, Juliana Campos do Nascimento Rocha e Maeson Moura Moreira do curso superior de Licenciatura em Espanhol – EAD.

Confira a galeria de fotos do evento: